sábado, 12 de outubro de 2013

Refuguados e Resgatados II




Duas canarinhas Gloster, adotadas de um criador. Ambas são cegas de um dos olhos e não voam, ou vazem voos bem curtos. A primeira se chama Palmirinha e a outra Corujinha.

Logo chegará uma pombinha-correio (acredito) abandonada e provavelmente com alguma deficiência, super ansioso por receber-la, combinei com a moça que o resgatou que eu iria pegar-la hoje, mas diante de certos acontecimentos deixamos para semana que vem. Espero que dê tudo certo. Mas não me esqueço de duas coisas: da mandarim Nuvem (a primeira a ser resgatada junto com o Mosquito) e do pardal com uma das asas quebradas que não pude resgatar.

A menina Palmirinha infelizmente morreu na manhã de domingo (03/08/2014), não somente por já estar com a idade avançada, como morreu da mesma forma que o Tiririca, fica totalmente agitada e não para de comer e no dia seguinte fica fraca e agoniza até morrer, mas dessa vez logo que vi os sintomas já tinha obtido medicamentos adequados, mas mesmo assim não adiantou e morreu em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário