sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Adotados e Refugiados III - Periquitos Australianos

No dia 29/07/2014 adotei esses quatro periquitos que outrora estavam em um petshop, aonde estavam com sarna e algumas em estado avançado, e para fossem tratadas eu teria que compra-las e isso fiz.

Por enquanto estão em uma gaiola, mas os solto no meu quarto diariamente. Em breve o viveiro deles estará pronto. Agradecimentos a quem apoiou a adoção de alguma forma.




[1] Esquerda para a direita: o Menino Céu e a menina Chuva, que parece ter uma asa quebrada.



[2] Acima o rapaz batizado como Sol.


 [3] Essa moça se chama Estrela, tem uma deficiência no bico.



3 comentários:

  1. Parabéns a todos que contribuem para salvar nossos bichinhos. Eu amo demais pássaros, e tenho salvo muitos deles, quando novinhos cuido com papinhas, frutas raspadas em colher,tendo casos quando adoentados eu levo ao veterinário. Este trabalho é muito gratificante e por isso eu apoio a todos fazerem o mesmo. Vi o cuidado que tiveram ao cuidar do pardalzinho, que coisinha fofa que vocês a transformaram, muito lindo de se ver. Somente tenho algo a sugerir.. Jamais usem jornais em fundo de gaiolas, possuem chumbo podendo levar os pássaros a morte. Eu já perdi passarinhos por usar jornais. Continuem com este trabalho e desejo boa sorte. Abraços

    ResponderExcluir